Alunos de Medicina ganham notebooks por bom desempenho na Anasem

Na foto, a estudante Mariana Giffone recebe o prêmio de seus pais

Os alunos de Medicina Mariana de Almeida Giffoni, Matheus Costa Cabral e Letícia Vieira da Silva foram homenageados durante a Entrega de Jalecos, realizada no sábado (30) na Villa Sertaneja.

Cada um deles recebeu da instituição um notebook com presente pelo resultado que alcançaram na Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina (Anasem).

Eles são os estudantes da Fagoc que que alcançaram as maiores notas na primeira edição do exame que existe para monitorar a qualidade do ensino em Medicina no país.

“Pra mim, é uma satisfação pessoal muito grande, mostra não só meu resultado, mas também o incentivo dos meus pais, de toda a faculdade, dos professores, dos médicos, dos amigos da sala de aula e todos os que estão nos apoiando”, afirma Mariana.

Para Matheus, a homenagem “mostra todo o reconhecimento que a faculdade tem com o esforço do aluno. Foi uma caminhada. A gente foi construindo isso pouco a pouco até que o final do segundo ano realizamos a prova e tivemos a oportunidade de ir relativamente bem e isso foi uma felicidade muito grande”, conta.

Os pais de Matheus fazem a entrega do presente ao aluno

Na foto, a estudante Letícia Vieira da Silva com o prêmio em mãos ao lado dos professores Bruno Farnetano e Andressa Antunes e do diretor geral Marcelo Andrade.