Fagoc não para: RH aperfeiçoa projetos que beneficiam colaboradores

Equipe do RH trabalhando nos projetos para este ano.

Férias é uma época do ano que os estudantes aproveitam para descansar e recarregar as energias. Outros se dedicam a colocar as coisas em ordem e planejar o novo ano. E é isso que parte dos colaboradores da Fagoc fazem durante o mês de janeiro. Enquanto os alunos curtem o período de férias, o setor de Recursos Humanos segue trabalhando a todo vapor na instituição.

Além de cuidarem do departamento pessoal, recrutamento de funcionários, monitoramento do banco de horas, uma das atividades do setor nesse período tem sido aperfeiçoar os projetos desenvolvidos no segundo semestre de 2016. "É sempre importante rever, atualizar, reciclar e sempre melhorar tudo que a gente realiza", explica o coordenador de RH, Léo Martins.

Os projetos que estão sendo aprimorados são Funcionário Destaque, Cine Fagoc e Espaço Vida. As iniciativas têm como objetivo valorizar os funcionários, além de melhorar o desenvolvimento do trabalho. "São estratégias para atrair profissionais qualificados no mercado que almejam fazer parte da nossa equipe e reter os colaboradores que nós temos".

O coordenador de RH, Léo Martins.

Entre as novidades estão novos profissionais que atuarão no Espaço Vida, projeto em que os colaboradores recebem atendimentos médicos e psicológicos. "Estamos fazendo levantamentos de novos profissionais que têm formações pontuais na área de saúde e humanas que também podem compor essa equipe", explica Léo.