Atendimento via chat

Home Office: UNIFAGOC estabelece medida para colaboradores trabalharem de casa

A medida integra o projeto UNIFAGOC COM VOCÊ, que prevê uma série de ações institucionais inovadores e de elevados investimentos, a fim de evitar o contágio pela COVID-19

Colaboradores do UNIFAGOC realizam jornada de trabalho de casa

Considerando a situação de emergência vivenciada em razão do novo Coronavírus e como medida de prevenção, a partir desta segunda-feira (23), o UNIFAGOC adota a escala de trabalho Home Office (trabalho de casa) para seus colaboradores. A princípio, o regime acontece até o dia 31 de março, podendo ser prorrogado, caso necessário.

A colaboradora Tatiana Silva exalta a conduta da instituição diante de tal situação. “Meu agradecimento às pessoas que encabeçaram essa logística de colocar os funcionários trabalhando em casa. Imagino o quanto está sendo trabalhoso, mas esta é uma atitude de cuidado com a nossa saúde e com a saúde da nossa família. Sinto orgulho de trabalhar no UNIFAGOC. Torço para que os próximos dias sejam tranquilos para o maior número possível de famílias do nosso país. Torço para que, em breve, a família UNIFAGOC volte a trabalhar junta (fisicamente) e que nenhum de nós tenhamos um registro de dor”, expressa Tatiana.

Para que todos os colaboradores possam desempenhar suas atividades de suas casas, foram disponibilizados equipamentos como computadores, monitores, notebooks, leitores, scanners, impressoras, aparelhos celulares, entre outros que são necessários para o funcionamento de cada setor.

Além disso, o coordenador do setor de Tecnologia da Informação Saulo Cunha afirma que para auxiliar no serviço remoto “nossos servidores foram configurados para suportar o acesso dos colaboradores. Criamos um canal de comunicação direta com o setor da TI, para suporte técnico, e ampliamos o horário de atendimento. Também preparamos diversos equipamentos de informática, além de implantar ferramentas que permitem a realização de videoconferências, troca de imagens apresentações remotas, entre outras funções necessárias ao dia a dia de trabalho”.

Para dar suporte ao atendimento, foi criada uma central online com informações, tutoriais de funcionamento das ferramentas remotas e uma série de perguntas e respostas, a fim de esclarecer dúvidas dos alunos, professores e colaboradores. A plataforma também possui um chat para o envio de mensagens. Clique AQUI e acesse.

Também é possível entrar em contato com o time de atendimento da instituição, disponível de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, pelos canais whatsapp: (32) 99810-5600, e-mail: faleconosco@unifagoc.edu.br, telefone: 0800 037 5600, Facebook ou Instagram @unifagoc.

Vale destacar que o Centro Universitário ubaense, também implementou Regime Letivo Remoto, no qual as aulas presenciais foram suspensas e passam a acontecer pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

Tais medidas integram o projeto UNIFAGOC COM VOCÊ, que prevê uma série de ações institucionais inovadoras e de elevados investimentos, a fim de evitar o contágio pela COVID-19. O projeto objetiva também impedir o cancelamento total das aulas, dos atendimentos da instituição, perda do semestre letivo, adiamento de Colações de Grau e Formaturas, corte de salários, eventuais demissões e prejuízos ainda maiores para alunos, professores e colaboradores da Instituição.