"Tô no palco" conta com a participação de alunos de pedagogia

tô no palco fagoc
Nesta terça-feira (11), os alunos do curso de Pedagogia da Fagoc Renan Santos e Diego Vieira, participaram do "Tô no palco", que aconteceu durante o intervalo (das 20h40 às 21h) da instituição. Ao som de voz e violão, o repertório contou com músicas  da MPB Contemporânea, como Força Estranha (Caetano Veloso), Amiga da minha mulher (Seu Jorge), Já sei namorar (Tribalistas), além de um Pout-pourri de músicas da cantora Ana Carolina.

Renan Santos começou a cantar na igreja aos 6 anos de idade e seu primeiro instrumento foi um violão. Em 2010, começou a ter aulas de piano no Conservatório de Visconde do Rio Branco e acompanha os corais da instituição em várias apresentações. Já em 2015, deu início como professor de piano no Colégio Objetivo em Ubá.

Renan conta que a oportunidade é uma experiência diferente, pois sempre se apresentou para outro tipo de público.

"Os estudantes da Fagoc fazem parte de um público jovem e de música popular, diferente do que estou acostumado, porque meu público geralmente é mais erudito e extremamente crítico com as apresentações de piano. Além do mais, é uma oportunidade para mostrar meu trabalho e amor pela música!", comenta.

Diego começou a tocar violão aos 8 anos de idade por incentivo da mãe e a mesma o ensinou. E para ele, "a apresentação é mais uma oportunidade para os alunos se expressarem e para o público poder desfrutar de uma manisfestação cultural".

Os interessados em participar precisam preencher o formulário de inscrição clicando aqui
mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Núcleo de Comunicação da Fagoc (NCF) ou pelo telefone (32) 3539-5619.