UNIFAGOC
Comissão Disciplinar do JUF 2019 divulga formulário para recurso
Publicado em 27/03/2019
por Developer Unifagoc
A Comissão Disciplinar dos Jogos Universitários da Fagoc (JUF) divulga o formulário para apresentação de recurso das competições. Os participantes podem abrir recursos relacionados a questão disciplinar, solicitação de esclarescimento, sugestão de melhorias, entre outras situções.
O documento, disponível AQUI, deve ser preenchido e entregue, a partir das 19h, no Laboratório de Rádio (sala 43 – Prédio 20C), onde o formulário também pode ser encontrado impresso.
A comissão avaliará o pedido e emitirá o parecer final.
O JUF

O JUF, que acontece entre 22 e 24 de maio, tem o objetivo de fomentar a prática do esporte entre os acadêmicos, além de promover a integração de alunos, professores e colaboradores.
Neste ano, as competições que farão parte do JUF são: Basquete 3×3, Cabo de guerra, Circuito Fit, Society, Handebol e Voleibol de dupla, além das modalidades de exibição: Fifa, Just Dance e Dama. Todas as competições serão divididas nas categorias feminino e masculino. As graduações têm o direito de inscrever uma equipe por categoria em cada uma das modalidades.
Os formulários de inscrição podem ser retirados no Laboratório de Rádio (sala 43 – prédio 20C), de segunda a sexta-feira, a partir das 19h. Vale destacar que foi disponibilizado apenas um formulário por curso de cada categoria e modalidade. Assim, quando o aluno retira o formulário de alguma modalidade/categoria, não é possível que outro estudante inscreva uma equipe na mesma disputa.
Os participantes de todas as competições deverão assinar o Termo de Responsabilidade dos JUF para que possam competir.
Confira o Regulamento Oficial do JUF 2019 AQUI.
Matéria atualizada em 03/04/2019.
