UNIFAGOC

Desempenho do Direito UNIFAGOC é o melhor de Ubá nos 36º e 37º Exames da OAB

Publicado em 01/01/1999
por Developer Unifagoc

 

O desempenho de alunos e egressos do UNIFAGOC nos Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reafirma o ensino de qualidade oferecido pelo Centro Universitário ubaense aos acadêmicos.

 

Nas 36ª e 37ª edições do exame, o desempenho do Direito UNIFAGOC se destaca como o melhor de Ubá. O dado foi extraído do ranking oficial divulgado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

O curso de Direito do UNIFAGOC é reconhecido nacionalmente pelo expressivo resultado obtido por seus alunos e egressos nos Exames da OAB. A efetiva qualidade do ensino jurídico do UNIFAGOC é chancelada pelo resultado altamente satisfatório alcançado a cada prova e transparece a competência dos nossos docentes e a qualidade da infraestrutura disponibilizada pela instituição. O Selo OAB Recomenda é a validação do trabalho e dedicação dos nossos professores e alunos”, destaca a diretora da graduação, Clarissa Machado. 

 

A aprovação no Exame é condição imprescindível para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como advogado, além de ser prova de que os bacharéis em Direito se submetem, por força de lei, a fim de ratificarem que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas fundamentais ao exercício da advocacia.

 

SELO DE QUALIDADE OAB RECOMENDA 

 

Vale destacar que, no ano passado, o curso de Direito do UNIFAGOC foi  contemplado com o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O prêmio foi instituído em 2001 e é concedido a cada três anos levando em consideração o resultado no  Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e o índice de aprovação no Exame de Ordem.

 

Com essa premiação, o curso de Direito do UNIFAGOC integra uma lista composta com 25 instituições com melhores avaliações e figura, assim, entre os melhores cursos do Brasil.