Graduação

Direito

Direito está entre as carreiras mais tradicionais e o mercado para os profissionais da área está sempre aberto. Com a missão de manter a harmonia e correção nas relações entre cidadãos, empresas e poder público, o bacharel em Direito analisa disputas e conflitos nas áreas penal, civil, previdenciária, trabalhista, tributária e comercial. O curso de Direito abre caminho para atuar como advogado, ou seguir a carreira jurídica: advogado público, juiz, promotor de Justiça, delegado de polícia... O recém formado ainda pode atuar em áreas novas e/ou em expansão como: direito ambiental, tecnologia da informação (que lida com questões relacionadas à internet), direito imobiliário e propriedade intelectual.

A formação em Direito é ideal para quem tem senso de justiça e quer apurar a capacidade análise, argumentação e tomada de decisões.

Se você está procurando uma profissão capaz de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, o Curso de Direito UNIFAGOC é a escolha certa para você!

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Clarissa Machado Felício

Currículo Lattes
E-mail: coorddir@unifagoc.edu.br
Telefone:(32) 3539-5600

Informações

Campus
Ubá / Vagas(90)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
10 Semestres
Carga Horária
4.600 horas*
Investimento
R$ 1,560,19**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques