UNIFAGOC

Fagoc lança promoção “comece o segundo semestre com R$ 500 no bolso”

Publicado em 15/06/2016
por Developer Unifagoc

Todo mundo anda precisando de uma graninha extra. Então, para dar uma “forcinha” para os alunos, ex-alunos e colaboradores da Fagoc, a instituição lança uma oportunidade para começar o segundo semestre com R$ 500 no bolso. Para isso, basta que eles participem de uma promoção de marketing viral, em que é necessário produzir material (seja por foto ou vídeo) fazendo referência ao Vestibular Antecipado e acumular pontos que serão somados a partir dos compartilhamentos e curtidas do material publicado.

Clique aqui e confira o regulamento. No vídeo abaixo, os detalhes da promoção…

 

Cada aluno, ex-aluno ou colaborador deverá gravar um vídeo ou tirar uma foto com algum item que identifique a Fagoc, seja cartaz, flyer, camisa, entre outros. No vídeo, a ideia é fazer um convite para que as pessoas se inscrevam no Vestibular Antecipado. Na foto, esse convite deverá aparecer na descrição da publicação. O vídeo ou a foto deverão ser publicados no facebook de forma pública.

  • Quem publicar foto terá uma nota de partida de 500 pontos;
  • Quem publicar vídeo terá uma nota de partida de 1.000 pontos. 

Após a publicação, o candidato deverá preencher o formulário de participação e informar o link do post. Cada compartilhamento valerá dois pontos e cada curtida um ponto. A promoção é válida até o dia 1º de agosto.