Graduação

Ciências Contábeis

A Contabilidade é uma das profissões que mais crescem no mundo. De acordo com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a área é a quarta que mais demanda profissionais no planeta. O mercado contábil em constante expansão oferece oportunidades em empresas de todos os ramos, incluindo instituições financeiras e multinacionais. Analista da área contábil, analista de custos, analista de tributos, analista financeiro, auditor independente, auditor interno, consultor contábil, contador de empresas privadas, contador do setor público, controller, gerente de departamento pessoal, gerente de patrimônio... são algumas das funções exercidas por um contador.

A formação em Ciências Contábeis é ideal para quem se dá bem com números e quer fazer a diferença no mundo dos negócios.

Se você está procurando uma das profissões que mais crescem no momento e com uma ampla área de atuação, o Curso de Ciências Contábeis UNIFAGOC é a escolha certa para você!

 

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Vanessa Aparecida Vieira Pires

Currículo Lattes
e-mail: coordbcc@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5600
 

Informações

Campus
Ubá / Vagas(100)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
8 Semestres
Carga Horária
3000 horas*
Investimento
R$ 707,04**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

 

Mais Informações

Mais Informações

Destaques