Graduação

Psicologia

A atuação do bacharel em Psicologia vai muito além do tradicional atendimento em consultório. O diagnóstico, prevenção e tratamento de d oenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade é aplicado em muitos contextos: consultórios, hospitais, instituições de saúde... A formação generalista abre caminho para atuação em escolas e instituições de ensino, onde o profissional pode colaborar na orientação educacional e desenvolvendo metodologias pedagógicas. Em Organizações Não Governamentais (ONGs), abrigos comunitários e centros socioeducativos pode trabalhar na elaboração de estratégias psicossociais. Em empresas é muito requisitado no setor de recursos humanos. Na área industrial pode atuar na gestão organizacional e do trabalho. O psicólogo ainda está apto a prestar consultoria, desenvolver atividades na área acadêmica, de marketing... A área segue em expansão com promissoras novas oportunidades, a Psicologia Esportiva é uma delas... 

A formação em Psicologia é ideal para quem deseja se conhecer melhor, ser melhor ouvinte e ter condições de auxiliar pessoas que precisam de apoio para superar desafios que estão sujeitos a surgir na vida.

Se você está procurando uma profissão que trabalhe para o estabelecimento do bem estar das
pessoas , o Curso de Psicologia UNIFAGOC é a escolha certa para você!

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Jaqueline Duque Kreutzfeld Toledo

Currículo Lattes

e-mail: coordpsi@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5600

Informações

Campus
Ubá / Vagas(120)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
10 Semestres
Carga Horária
4.056 horas*
Investimento
R$ 1,101,16**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques