"Tô no palco" encerra Semana Fagoc

Muita música e diversão fizeram parte do último dia da Semana Fagoc. A noite contou com "Tô no palco especial" que teve participação de alunos, ex-alunos e professores  da instituição.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Com um repertório variado, o aluno do quarto período do curso de Pedagogia Diego Vieira se apresentou ao som de voz e violão. Também o acompanhou a aluna do sexto período de Psicologia Syndel Araújo que no final da apresentação interpretou a música autoral  "Me Deixe Voltar a Te Amar".

Em seguida subiram ao palco as alunas de Jornalismo Thaís Leonardo e Valnice Massardi, acompanhadas dos professores Fausto Coimbra e Marcelo Daibert. As estudantes cantaram as músicas "Respirar - Sandy" e "Apenas Mais Uma de Amor -Lulu Santos".

No teclado, o professor Waldir Trevizano, nos violões Fausto Coimbra e Marcelo Daibert, e no vocal Bráulio Hilário. Assim foi a formação da banda da Semana Fagoc.

O Mestre de Cerimônias da noite Maycon Douglas também presenteou participantes da plateia que entraram na brincadeira proposta. E encerrando a noite, a Villa Sertaneja apresentou o Dj Ricardo Oliveira.