UNIFAGOC divulga edital de inscrições para Iniciação Científica de Medicina

A Comissão Permanente de Acompanhamento de Iniciação Científica (COPIC) do UNIFAGOC divulga edital de inscrições para o processo seletivo de Iniciação Científica do curso de Medicina. Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 350 cada um. O prazo para se candidatar a uma das 5 bolsas é de 27 de julho à 27 de agosto. Clique AQUI e confira o edital.

Para concorrer, o aluno deve preencher as seguintes exigências:

• Estar regularmente matriculado no curso de Medicina do UNIFAGOC;

• Ter cursado os dois primeiros períodos e não cursar o último período do curso;

• Ter média de notas igual ou superior a 70 (setenta) pontos;

• Não ser funcionário da Sociedade Educacional Governador Ozanam Coelho (SEGOC), em caso de solicitação de bolsa. Os colaboradores que tiverem interesse devem, obrigatoriamente, se inscrever como voluntários.

O orientador do projeto deve encaminhar para o email pesquisa@unifagoc.edu.br, com o assunto Projeto de Iniciação Científica 2020/2 - MEDICINA, os seguintes documentos:

I. Projeto de pesquisa (APÊNDICE II);

II. Curriculum Vitae atualizado do orientador (modelo LATTES/CNPq);

III. Curriculum Vitae atualizado do(s) estudante(s) (modelo LATTES/CNPq);

IV. Termo de compromisso assinado pelo orientador e pelo estudante (APÊNDICE III);

V. Parecer de APROVAÇÃO do projeto ao Comitê de Ética em pesquisa com Seres Humanos (CEP) em casos de experimentos envolvendo seres humanos ou Comitê de Ética em Uso de Animais (CEUA) em casos de experimentos envolvendo animais.

APÊNDICE II – Projeto de Pesquisa

APÊNDICE III – Termo de Compromisso para participação em Iniciação Científica

APÊNDICE IV – Relatório Mensal

APÊNDICE V – Termo de Compromisso de Submissão

APÊNDICE VI – Formulário de Solicitação de Esclarecimentos e Informações

A vigência do projeto é de 01 de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021, com carga horária a ser cumprida de 20 horas semanais no UNIFAGOC. Os resultados serão divulgados no dia 28 de agosto no site da instituição.