Graduação

Educação Física - Bacharelado

A crescente busca por uma vida saudável tem feito crescer a demanda por professores de Educação Física e o Brasil está na crista desta onda. Entre 2010 e 2014, o Brasil deu um salto em número de academias passando de 15 mil para 30 mil, assumindo a liderança do mercado fitness na América Latina e o segundo lugar no mundo. Além de personal trainer em academias, o bacharel em Educação Física pode atuar na organização e administração esportiva, empresas, recreação e lazer (acampamentos, colônias de férias...), clubes, hotéis, hospitais, spas, clínicas, postos de saúde... esse é o cenário em franca expansão que os profissionais encontram ao sair da Fagoc.

O bacharelado em Educação Física é ideal para quem gosta de esportes, de lidar com pessoas e quer ter uma ampla área de atuação profissional.

Se você valoriza qualidade de vida e tem vontade de fazer com que outras pessoas também se sintam bem, o Curso de Educação Física é a escolha certa para você!

 

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Rômulo José Mota Júnior

Currículo Lattes
e-mail: coordefi@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5600
 

Informações

Campus
Ubá / Vagas(120)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
8 Semestres
Carga Horária
3.600 horas*
Investimento
R$ 957,17**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques