Fagoc abre inscrições para o Vestibular de Enfermagem

Prova acontece no dia 16 de junho. Aprovados e matriculados começam a estudar em agosto.





Os interessados em estudar Enfermagem na Fagoc já podem se inscrever para o Vestibular da graduação, que acontece no dia 16 de junho (sábado), às 14h. Serão 60 vagas oferecidas para o segundo semestre deste ano. Os aprovados/matriculados começam a estudar em agosto.

 

O novo curso foi autorizado com conceito 4, sendo 5 a nota máxima, pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 6 de abril. Para o segundo semestre, o valor da mensalidade para Enfermagem é de R$ 897,00 (pagamento em dia).

 

 

As inscrições, no valor de R$ 50, podem ser feitas até o dia 15 de junho. O candidato receberá um comprovante pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição, que deverá ser impresso e apresentado no dia da realização das provas, juntamente a um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Habilitação.



O Vestibular será realizado em uma etapa e as provas constarão de:

1. Língua Portuguesa (classificatória);

2. Conhecimentos Gerais (classificatória);

3. Redação (eliminatória).

 

O candidato poderá utilizar, caso queira, o resultado da Prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em substituição à Prova de Redação do Vestibular da Fagoc, apresentando cópia do Boletim de Resultado de um dos últimos três anos (2015, 2016 ou 2017), ao fiscal de sala, no início da prova. O estudante deve ter atingido acima de 600 pontos na redação do Enem para esta substituição. 


 

A divulgação dos resultados será realizada no dia 20 de junho (quarta-feira), a partir das 12h, no site da Fagoc. Os aprovados devem se matricular entre os dias 21 a 27 de junho, das 09h às 19h, na Secretaria Acadêmica da Fagoc.


 

Vestibular Fagoc 2018-2


 

Além de Enfermagem, a Fagoc realiza o Vestibular para os cursos de Odontologia, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Psicologia. As provas também acontecerão no dia 16 de junho (sábado), às 14h, na sede da instituição.

 

 




O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser conferido AQUI