UNIFAGOC
Fagoc está com inscrições abertas para o Vestibular de Odontologia
Publicado em 25/05/2018
por Developer Unifagoc

A Fagoc está com inscrições abertas para o Vestibular 2018-2. Entre os cursos disponíveis, a faculdade oferece a graduação em Odontologia, que abriu a primeira turma em março deste ano. O processo seletivo acontece no dia 16 de junho (sábado), às 14h, no Campus da instituição. As aulas começam em agosto.
Os interessados em estudar Odontologia na Fagoc têm até o dia 15 de junho para se inscrever. O valor da inscrição é R$ 50.
O candidato receberá um comprovante pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição, que deverá ser impresso e apresentado no dia da realização das provas, junto a um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Habilitação.
O Vestibular será realizado em uma etapa e as provas constarão de:
1. Língua Portuguesa (classificatória);
2. Conhecimentos Gerais (classificatória);
3. Redação (eliminatória).
O candidato poderá utilizar, caso queira, o resultado da Prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em substituição à Prova de Redação do Vestibular da Fagoc, apresentando cópia do Boletim de Resultado de um dos últimos três anos (2015, 2016 ou 2017), ao fiscal de sala, no início da prova. O estudante deve ter atingido acima de 600 pontos na redação do Enem para esta substituição.
A divulgação dos resultados será realizada no dia 20 de junho (quarta-feira), a partir das 12h, no site da Fagoc. Os aprovados devem se matricular entre os dias 21 a 27 de junho, das 09h às 19h, na Secretaria Acadêmica da Fagoc.
Vestibular Fagoc 2018-2
Além de Odontologia, o Vestibular 2018-2 Fagoc está com inscrições abertas para os cursos:
Enfermagem, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Psicologia. As provas também acontecem no dia 16 de junho (sábado), às 14h, no Campus instituição.
O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser conferido AQUI.
