Alunos da Fagoc ganham mais de R$ 9,7 mil reais de desconto no Indicação Valiosa

Nem sempre é fácil cumprir com o compromisso financeiro de uma graduação. Em alguns casos, essa é uma tarefa que exige muita dedicação e até criatividade que levem a alternativas para que a faculdade não pese tanto no orçamento.

E dedicação foi o que não faltou na aluna de Direito da Fagoc Isabela Guiducci. Ela, que conta com ajuda da mãe para arcar com as despesas da faculdade, viu a oportunidade de garantir mais tranquilidade em seu planejamento financeiro no programa Indicação Valiosabenefício que a faculdade oferece aos estudantes que indicam candidatos para o Vestibular.

A estratégia da Isabela foi compartilhar sua experiência como aluna da Fagoc com estudantes do ensino médio. E ela aproveitou o contato que tinha com os colegas das escolas em que estudou no ensino fundamental e médio. “Eu comecei perguntando quem tinha o interesse de ficar em Ubá; vendo que curso a pessoa queria e indicava a Fagoc como uma excelente faculdade”, conta Isabela.

De todas as indicações, Isabela conseguiu 10 amigos matriculados; marca que resultou em 100% de desconto nas mensalidades durante um semestre. E a estratégia deu tão certo, que a Isabela auxiliou o namorado Igor Bianchi, que cursa Educação Física na Fagoc, a também conseguir o desconto integral durante o semestre por conta do Indicação Valiosa. “Fizemos um esforço grande para obtermos esse desconto. Nós conseguimos até mais nomes, na época”, relata Igor.

No total, o desconto concedido aos dois alunos, que participaram do programa em 2018, foi mais de R$ 9,7 mil reais. “Foi excelente! Esse incentivo me ajudou demais e deu para dar uma aliviada e não ficar tão apertada nas contas”, afirma Isabela.

Os alunos Igor Bianchi e Isabela Guiducci faturaram 100% de desconto cada um por meio do Indicação Valiosa.

Ainda é possível participar do Indicação Valiosa neste semestre. Para isso, é necessário que o aluno compartilhe com os amigos um código, disponível no menu Benefícios dentro do Siga. Esse código deve ser informado pelo candidato ao Vestibular durante a inscrição, seja ela online ou no campus da faculdade. O candidato poderá ainda informar o nome completo do aluno que o indicou, caso não tenha o código do estudante.

Confira, abaixo, a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto:

Além do desconto nas mensalidades, os estudantes também poderão faturar uma motocicleta zero km. Cada aluno que atender aos critérios para ser beneficiados com o programa Indicação Valiosa receberá quatro cupons para participar do sorteio a ser realizado neste mês. Vale lembrar que o candidato indicado também concorrerá a moto.

Podem ser indicados estudantes para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Mesmo quem possui outros benefícios pode participar dessa promoção. Outras informações sobre essa iniciativa devem ser consultadas no setor de Comunicação da Fagoc ou pelo telefone 0800 037 5600.