UNIFAGOC
Fagoc oferece 50% de desconto para transferência
Publicado em 17/01/2019
por Developer Unifagoc

A Fagoc, considerada pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores faculdades da região, oferece uma condição especial para transferências. O aluno de outra instituição de ensino superior que deseja se transferir para a faculdade recebe 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.
A partir do segundo semestre, o estudante tem direito a 30% de desconto em suas mensalidades até a conclusão do curso.
Os interessados em transferir devem entregar um comprovante de sua vinculação a outra instituição e efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica da Fagoc, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
O benefício é concedido para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Jornalismo, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.
Essa condição é oferecida apenas para novas matrículas e enquanto houver vagas nos cursos supracitados.
O início das aulas do primeiro semestre de 2019 na Fagoc acontece no dia 11 de fevereiro.
Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 037 5600 ou 3539 5620.
