UNIFAGOC oferece últimas vagas de graduação e prorroga desconto na matrícula

Ainda dá tempo de se tornar aluno de graduação do UNIFAGOC neste semestre. 11 cursos estão com as últimas vagas disponíveis que podem ser pleiteadas pelo Vestibular Agendado Online, em que o candidato escolhe um dia para realizar a prova, ou pela conversão da nota do ENEM das edições de 2009 a 2019.

O desconto de 10% na matrícula foi estendido para quem se matricular até o dia 05/04 (segunda-feira). Além disso, esses novos alunos poderão parcelar as primeiras mensalidades até o final do ano, preferencialmente, no cartão de crédito. Outras formas de pagamento podem ser negociadas com a Secretaria Financeira.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição e Psicologia.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo: